sexta-feira, 20 de julho de 2012

‘Avenida Brasil’: Carminha foge de psiquiatra, bate de carro e vai parar no lixão


                 

Depois de ter descoberto que Nina (Débora Falabella) é Rita, Carminha (Adriana Esteves) dará cada vez mais sinais de que está descontrolada. Preocupado com a mulher, Tufão (Murilo Benício) chamará um psiquiatra para consultá-la em casa, onde ficará de repouso. Percebendo que o risco de ser internada em uma clínica, a vilã vai se esgueirar para a garagem, e fugirá da consulta. Como sempre, Nina vê tudo.
Carminha pega o carro e sai mais uma vez em fúria pela rua, lembrando os momentos em que foi enganada por Nina, que na verdade é sua enteada, Rita. O descontrole é tanto que a megera não consegue manter a direção, perde o controle do carro numa curva, e acaba batendo numa árvore.
Zonza, ela consegue tirar a cabeça do airbag e levanta trôpega. Ela percebe que o nariz está sangrando e fica furiosa. Depois de se limpar, pega sua bolsa e sai pela rua, deixando o carro aberto e com o alarme ligado.
O acidente acontece supostamente numa área próxima ao lixão, e é lá que a malvada vai parar. Ela dá um escândalo, e acaba tendo que ser buscada por Tufão, que é chamado por Mãe Lucinda (Vera Holtz).
À essa altura, a polícia já tinha avisado à família do jogador de que o carro da madame tinha sofrido um acidente, e Tufão estava com Leleco (Marcos Caruso) no local da colisão buscando algum sinal de Carminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário