quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Suzana Pires fala de mudança no visual para 'Fina Estampa'

                                                    Suzana Pires fala sobre mudança de visual em Fina Estampa


Em entrevista à revista Estação Aeroporto, que chega aos aeroportos no próximo dia 16 de fevereiro, Suzana Pires falou sobre as mudanças radicas em seu visual para viver duas personagens em Fina Estampa. "Quando a mudança é necessária para a personagem, ela flui e foi isso que aconteceu quando a caracterização da Marcela foi acontecendo. Quando eu tive contato com o texto do Aguinaldo, ficou claro prá mim os desejos e anseios dessa mulher que queria sempre se dar bem e que vivia de aparência com referências internacionais. A personagem estava muito bem construída, aí na primeira conversa com o Wolf eu me coloquei totalmente disposta a mudar radicalmente. A personagem precisava do meu despudor estético e que eu tivesse desapego do meu visual tão conhecido já do público: cabelos longos e bem brasileiros", declarou Suzana.
A atriz ainda comentou durante a entrevista sobre a próxima novela das 18 horas da Rede Globo, que vai escrever ao lado do autor Walter Negrão. "Acho cedo para adiantar qualquer detalhe sobre a trama, pois ainda está em desenvolvimento. Mas, posso te adiantar que está sendo um processo incrível trabalhar com o Negrão. Ele é um mestre de verdade, sabe muito, é pioneiro, generosíssimo, entusiasma sua equipe e acredita nela. É aquele tipo de trabalho em que você não sente o tempo passar e sente falta das reuniões".

Nenhum comentário:

Postar um comentário