quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

'Gabriela' investe em sensualidade de elenco

                                              https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjd6tpomG6fkR_4uhV_ujvWjQYca2xAyrGdn5ZMOxDs2L7l_3f2jIwEiAI6VRwW6_lb5T2mbq1_W7dELB3Mq0uHutUy93wMPaE2xFV-bxGWwAfL_HcX5r9qeD3yawser0JGFm92ALZJ6v4g/s320/sonia+braga.bmp
 
A lendária cena de Gabriela, de vestidinho curto, em cima do telhado, sob o olhar atento da plateia masculina lá embaixo é só um aperitivo.
A nova versão da obra de Jorge Amado, que deve estrear em junho na Rede Globo, vai investir na sensualidade que permeia toda a história.

Se a trama da primeira versão, de 1975, se concentrava mais no sex appeal da protagonista, Gabriela (Sônia Braga), na nova edição ela será mais democrática, com foco em todo o elenco feminino.

Isso justifica o time de beldades escalado para a novela: Juliana Paes (no papel-título), Ildi Silva, Maitê Proença, Vanessa Giácomo, Bruna Linsmeyer e Cláudia Raia.
Maitê Proença, por exemplo, viverá a personagem Sinhazinha, que terá várias cenas de sexo e nudez na trama. O Cabaret Bataclan também terá muito mais espaço no folhetim, em relação à primeira edição.

A alta voltagem sexual das cenas promete marcar "Gabriela", que tem ao seu favor o horário. Assim como "O Astro" (2011), irá ao ar na Globo depois das 23h, quando há mais liberdade para conteúdo adulto.
"É preciso distinguir sensualidade de sexualidade explícita. Garanto que a sensualidade em 'Gabriela' será de muito bom gosto", diz o autor responsável pela nova adaptação, Walcyr Carrasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário