segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Prestes a ser desmacarada, Tereza Cristina sente medo: "Amanhã pode ser meu último dia de liberdade

                        Tereza Cristina sente medo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) receberá uma visita bastante incômoda em “Fina estampa”. No capítulo do dia 16 de fevereiro, Álvaro (Wolf Maia) avisa a prima que o delegado irá atrás dela para saber mais sobre a loura misteriosa que matou Marcela (Suzana Pires) no hospital. O policial acredita que a assassina e a Rainha do Nilo são a mesma pessoa. Com medo de ser desmascarada, a vilã desabafa com Crô (Marcelo Serrado).
“Amanhã vem um policial aqui, trazendo na maleta de executivo uma fotografia daquela loura misteriosa”, diz Tereza Cristina.
O capacho pergunta se é a mesma foto do cartaz que eles destruíram e a megera responde que sim. Crô então questiona a razão da visita e ela despeja: “Ele quer ver se eu me pareço com ela”.
Crô tapa a boca apavorado e a Pitonisa de Tebas termina seu dasabafo: “se ele descobrir o que nós já sabemos... amanhã pode ser o meu último dia em liberdade”.
Só que a esperta vilã conseguiu um álibi: Álvaro, Íris (Eva Wilma) e Alice (Thais de Campos) dirão que estavam com a socialite na manhã do crime. Será que o delegado vai engolir essa história?


                                   Tereza Cristina no dia do assassinato de Marcela
                    Tereza Cristina se disfarçou de loura para matar Marcela no hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário