domingo, 4 de dezembro de 2011

Suzana Pires: só o autor sabe se Marcela está mesmo morta

Suzana diz que está muito feliz com a repercussão da personagem, que, com suas artimanhas para conseguir furos de reportagem, se tornou uma das mais comentadas da trama das oito.
"Eu não tinha noção do tamanho que a coisa tomou", afirmou. "Como estava na batida da gravação, não consegui acompanhar muito."
Ela diz, no entanto, que ficou sabendo da campanha no Twitter que pede ao autor Aguinaldo Silva que a personagem não morra.
"Achei que as pessoas iam virar a cara, mas o que aconteceu foi o oposto", comentou.
Segundo a atriz, o que ela mais ouve nas ruas são as frases: "Você é quem faz o circo pegar fogo" ou "O que você vai aprontar agora?".
"Me arrisco a dizer que a polêmica faz as pessoas pensarem, sentirem", filosofa.
"O balanço que eu gosto de fazer é se o público deixou eu atingir seu coração", diz. "Se torcem para a Marcela ficar na novela é isso o que me mobiliza."

Nenhum comentário:

Postar um comentário