sábado, 3 de dezembro de 2011

Por vingança, Tereza Cristina vai para cama com Pereirinha

Pereirinha agarra Tereza Cristina com tudo (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Ao receber uma mensagem anônima no celular, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai até a loja de Griselda (Lilia Cabral) verificar se há algo de errado por lá. Pela porta de vidro, flagra René (Dalton Vigh) de mãos dadas com a portuguesa.

Teodora vê os dois juntos e se esconde (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

 
Ela fica horrorizada com tamanha intimidade e, quando resolve ir tirar satisfações com o chef, Pereirinha (José Mayer) surge para impedi-la: "Se eu fosse a madame não fazia uma bobagem dessas".
Pereirinha lembra que a vingança é um prato que se come frio. Depois, pega a dondoca pelo braço e a tira de lá sem que sejam vistos pelo casal.
Enquanto vasculha pela casa, Teodora (Carolina Dieckmann) escuta alguém abrindo a porta e logo se esconde. Quando entra ali com o pescador, Tereza Cristina só consegue reparar na bagunça. Por isso, fica sem reação ao ser agarrada pelo ex de Griselda.
Ao se afastar, Pereirinha leva um tapa na cara e não hesita em revidar a agressão. "Só lhe dei o troco que é para você aprender que em um homem como eu não se encosta a mão", avisa ele, que logo a agarra novamente.

A perua se rende a Pereirinha e eles acabam dormindo juntos (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
 
 Os dois vão para o quarto, e ele afirma que quer tudo dela. Em um gesto rápido, Pereirinha rasga o vestido da perua e pede para ela tirar o resto. "Eu tiro! E tiro, sabe por quê? Porque o Renê merece!", diz Tereza Cristina antes de se despir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário