segunda-feira, 28 de novembro de 2011

'Fina'Estampa: Griselda engole o orgulho e chama Antenor para morar em sua mansão

Griselda faz sua proposta a Antenor (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Griselda (Lilia Cabral) vai ter que engolir o seu orgulho. Mesmo a contragosto, ela decide acatar o pedido de Patrícia (Adriana Birolli) e chamar Antenor (Caio Castro) para morar na mansão. A milionária vai até a pousada falar pessoalmente com o filho. “Qual é a reclamação da vez?”, pergunta Antenor. Mas Griselda afirma que não quer saber de mais confusão. “Milagre! Todas as vezes que você aparece, é para brigar comigo”, enfrenta o jovem.
Griselda manda o filho fechar a matraca antes que ela se arrependa e vá embora. “E o que você veio fazer aqui dessa vez?”, pergunta Antenor. “Vim te chamar para ir morar lá em casa!”, responde a mãe. Antenor fica surpreso com o convite, mas reluta em aceitá-lo. “Não sei mãe... morar na sua casa depois de todas as coisas más que a senhora me fez?”.

A portuguesa surpreende o filho na porta da pousada (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Mas Griselda diz que Antenor está disfarçando: “Esse teu papo não engana nem uma mosca! Você está mortinho de vontade de ir correndo lá para casa!”, dispara ela. "Eu tô! Mas não pelas razões que você acha”, rebate o jovem, que ainda pergunta o motivo do convite. “A Patrícia quer vir morar n pousada. Não é por mim, é por ela que estou pedindo para você ir lá para casa”, explica Griselda. Ela cobra uma resposta imediata.
Antenor fica em silêncio por alguns instantes. “Assim como a senhora tá ajudando a Patrícia, eu também vou me sacrificar pela mulher que eu amo”, ele quebra o silêncio, aceitando ir morar na mansão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário