segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Enfermeira de hospital desconfia que Marcela foi assassinada e decide investigar em 'Fina'

'Ela não é loira coisa nenhuma. Aquilo é uma peruca!', afirma a moça, ao ver a imagem de Tereza Cristina na câmera de segurança

Enfermeira desconfia de Tereza Cristina (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não passou totalmente despercebida quando foi ao hospital dar um fim à vida de Marcela (Suzana Pires). Mesmo disfarçada, a perua gerou desconfiança por parte de uma enfermeira que cuidou da jornalista momentos antes de sua morte. “Tinha alguma coisa errada com aquela loira. Por isso, achei melhor falar com o doutor”, diz ela ao diretor do hospital.
O médico decide dar uma olhada nas imagens das câmeras de segurança do prédio. “Ah, faz favor! Ela não é loira coisa nenhuma. Aquilo é uma peruca!”, denuncia a enfermeira diante da imagem de Tereza Cristina. Cada vez mais desconfiada, a moça pergunta se não é melhor chamar a polícia.

“Não, para isso é preciso ter certeza de que a morte da paciente Marcela Coutinho foi suspeita. E até agora, não existe nenhum indício a esse respeito”, explica o diretor. “Nenhum... além da loura misteriosa. Por isso já decidi: se ela é mesmo amiga da morta, é claro que vai no enterro”, diz a enfermeira, querendo tirar a história a limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário