domingo, 20 de novembro de 2011

Em 'Fina Estampa' Solange tasca um beijo em Daniel

Solange surpreende Daniel com um selinho (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Solange (Carol Macedo) está arrastando a maior asa para cima de Daniel (Guilherme Boury). Vestida com o uniforme escolar, a menina vê Daniel sair da pousada e não perde tempo: “Me dá uma carona?”, pede ela. “Você não estuda nesse colégio ali do outro lado da ponte? Já te vi indo a pé para lá várias vezes”, desconfia o jovem.
“Pois é, só que agora virei a Sol do Recanto, sucesso do funk, ficou tudo diferente”, explica Solange. Mas Daniel a provoca: “Diferente por quê!?”. A nova estrela do pedaço fica toda prosa: “Ah, sabe como é que é, fiquei famosa, as pessoas ficam me parando pra tirar foto, pedir autógrafos...”.

Ela não desiste da carona: “Quebra essa, vai. Se eu chegar de carro com um futuro médico, as periguetes vão morrer de inveja”. Solange dá a volta e, antes que Daniel possa reagir, entra no carro. Os dois atravessam a ponte e param diante do colégio de Solange, onde as amigas dela ficam de olho no casal em potencial.
“Pena que é tão perto, já chegamos... eu estou indo. Mas antes...”, diz a menina, que tasca um beijo em Daniel.

As cenas vão ao ar segunda-feira, dia 21 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário