domingo, 20 de novembro de 2011

Abandonada por Wallace, Teodora pede abrigo a Quinzé em 'Fina Estampa'.

Teodora pede abrigo a Quinzé (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Empolgados, Quinzé (Malvino Salvador) e Griselda (Lilia Cabral) visitam o lugar onde será construída a nova loja da Pereirão. Mas um telefonema inesperado quebra o clima descontraído entre mãe e filho. “Nem acredito: uma loja nossa!”, comemora Griselda instantes antes do celular de Quinzé tocar.

“Sou eu, Teodora...”, diz a voz do outro lado da linha. Surpreso, Quinzé fica mudo. “O Wallace me largou aqui sem um tostão furado. O pessoal do hotel tá querendo me jogar no olho da rua na marra... Quinzé, eu não tenho pra onde ir!”, se desespera Teodora (Carolina Dieckmann). Griselda percebe a reação do filho e quer saber quem está telefonando. “Teodora!”, responde Quinzé.
Abandonada por Wallace (Dudu Azevedo), a loira cobra uma resposta do ex-marido. Mas Quinzé a rebate: “Você fica na rua... E vem atrás logo de mim?”, questiona ele. “Mas não tenho mais pra quem apelar! Eu fiquei muito tempo fora do Brasil, não tenho amigos, não conheço mais ninguém...Você pelo menos é o pai do nosso filho”, insiste Teodora. Quinzé se enfurece e desliga o celular na cara da periguete: “Se vira nos trinta, Teodora!”, grita ele.

As cenas irão ao ar na segunda-feira, 21 de novembro, Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário