terça-feira, 14 de agosto de 2012

"Cheias de Charme": Empreguetes se separam


Chayene (Cláudia Abreu), finalmente, vai conseguir o que tanto queria: separar as Empreguetes. As protagonistas de "Cheias de charme" vão brigar feio, e Rosário (Leandra Leal) decide sair do grupo. Tudo acontece depois que o clipe delas vaza na internet antes de um show patrocinado. Socorro (Titina Medeiros) pega o pen drive na casa de Kleiton (Fábio Neppo) e Chayene coloca o material no momento em que as meninas estão dando uma entrevista coletiva sobre o show. Os patrocinadores se enfurecem com as Empreguetes, mas Tom (Bruno Mazzeo) contorna a situação. O empresário promete que pelo menos uma das integrantes vai mais cedo para a cidade prestigiar a festa de lançamento do festival. Rosário acha melhor as três irem juntas para evitar mais problemas, mas Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond) pedem para conversar com Kleiton antes. Tom vai com Rosário na frente e freta um helicópteto para levar as duas outras cantoras depois.
Mas Chayene entra em ação novamente. Ela liga para a empresa que alugou a aeronave e muda o destino da viagem: de Cantagalo, no Rio, para Cantagalo, em Minas. É claro que Penha e Cida param em outro lugar e Rosário fica irritada. A loura entra no palco sozinha, mas não dá conta do público, que vaia sua apresentação. No dia seguinte, o trio marca uma reunião e Rosário diz que quer sair do grupo. As três amigas discutem. "Quando eu entrei nessa com duas pessoas que não eram do meio musical eu sabia o risco que tava correndo. Pra mim, ser cantora é tudo, pra vocês é só um trabalho legal, que dá grana, fama, são outras prioridades. Só tô querendo mostrar que são prioridades diferentes. Eu também fiquei mal com a história do Kleiton, eu sou super grata a ele, mas ia conversar com ele na volta. Naquele momento, a gente tinha um incêndio pra apagar!", diz Rosário. Penha se aborrece.
"A amizade pra tu não conta, Rosário?". E a loura se defende: "Aí! De novo cê tá misturando amizade e profissionalismo! O Kleiton vacilou, a versão do clipe que caiu na rede tava na casa dele, era responsabilidade dele... Assim como vocês vacilaram, e não foi só ontem". A chapa fica quente e a reunião vira uma discussão. "Tu vem botar essa banca aí de profissional, só tá esquecendo de um detalhe, Rosário. Tu só fez sucesso como cantora por causa das Empreguetes! Por causa do Kleitinho!", briga Penha. "É, mas as Empreguetes só existem e são esse sucesso por causa das minhas músicas, da minha vontade de ser cantora!", rebate Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário