terça-feira, 14 de agosto de 2012

"Avenida Brasil': Tessália descobre armação de Leleco e Darkson


O tempo vai fechar na casa de Leleco (Marcos Caruso) e Tessália (Débora Nascimento). A mulher mais ingênua de "Avenida Brasil" vai descobrir que o marido não vale nada. Assim que chega em cada depois da falsa viagem ao Pantanal, Leleco flagra a mulher falando ao telefone e não acredita quando ela diz que está conversando com a mãe. "Com a sua mãe! Sei! Muito suspeito esse negócio de mãe!", diz o pai de Tufão (Murilo Benício), que após tomar banho diz que precisa ir ao banco.
Tessália fica desconfiada e sai atrás do marido. Leleco encontra com Darkson (José Loreto) e pede uma cerveja. "Vamos brindar ao nosso acordo!", diz Leleco a Darkson, que não entende nada. "Ao nosso acordo?!". E o ex-boxeador continua: "É, Darkson. Eu te chamei pra dar em cima da minha mulher, a gente teve uns desentendimentos no meio do caminho, beleza, quem não tem? Acontece que eu acho que tu tava indo bem! Tu tava ganhando terreno ali, garoto". Tessália, escondida, ouve a conversa entre os dois e fica chocada. Darkson ainda tenta defender a mulher de Leleco. "Tava nada! Tua mulher é uma...", ele diz para logo ser interrompido por Leleco: "Uma santa?! É isso que tu vai repetir? Não é! Eu sei que não é! Eu tenho certeza que ela me trai! Certeza! Hoje mesmo eu cheguei em casa e ela tava falando com um dos amantes dela! Tenta de novo! Dá um sprint final, Darkson, eu tenho certeza que ela abre! Se tu pegar minha mulher, entendeu, se tu pegar a Tessália eu te pago o dobro do combinado, topa?!".
Enojada, Tessália sai sem nem ouvir o restante da conversa. Ao chegar em casa, Leleco vê a mulher chorando e o barraco come solto. "Você contratou o Darkson pra dar em cima de mim! Botou esse homem dentro da nossa casa pra testar a minha fidelidade!", ela grita para o marido. Leleco ainda tenta se explicar, mas Tessália manda o ex-atleta ir embora de casa. "Não faz o menor sentido, Leleco! Você tem medo de ser corno e paga um cara pra te chifrar?! Pra mim você queria era ser corno, mesmo, essa que é a sua doença! Só que tu se deu mal, Leleco, porque eu sou honesta, eu nunca te traí!", fala a morena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário