segunda-feira, 23 de julho de 2012

"Cheias de Charme": Samuel, Beatriz e Alana formam triângulo amoroso


             
Na escola, uma menina serve de cupido para dois amigos e depois fica com ciúme do casal. A trama é típica de "Malhação", mas desta vez vai agitar o horário das sete.
Um triângulo amoroso começará a se desenhar em "Cheias de charme" no capítulo de quinta-feira, com a entrada de Beatriz (Polliana Aleixo) na história.
— É uma garota bem popular no colégio e que tem a manha de conquistar os meninos. Ela sabe flertar — define Polliana, de 16 anos, que garante não ter os mesmos interesses da personagem: — Eu não sou a mais popular da escola e também não estou procurando ninguém. Hoje, meu namorado é o trabalho.
O alvo da sedutora Beatriz será Samuel (Miguel Roncato), que se aproxima dela graças a um empurrãozinho de Alana (Sylvia Nazareth).
— Tudo começa quando Beatriz vê Samuel sendo grosseiro com Alana e resolve defendê-la. Assim os três se envolvem na história. Depois, Alana percebe que começa a rolar um clima e então acaba servindo de cupido para os dois — conta Sylvia.
No início, a jovem fica satisfeita de ter unido os pombinhos, mas depois de algum tempo começará a se arrepender do que fez.
Para Sylvia, não será difícil viver as dores desse drama, afinal, ela já sentiu na pele o que está interpretando.
— Já aconteceu de eu estar a fim de um garoto, mas me fazer de cupido dele para uma amiga. A diferença é que não me arrependi depois, passou. Aliás, conversei bastante com Polliana e essa história também aconteceu com ela — entrega.
Apesar da rixa que será criada entre os personagens, os atores vivem clima descontraído nos bastidores.
— A gente está se divertindo horrores — conta Polliana, que já era amiga de Miguel e logo se identificou com a intérprete de Alana.
— Nós nos conhecemos há uma semana e não paramos de nos falar — conta Sylvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário