segunda-feira, 16 de julho de 2012

‘Avenida Brasil’: Nina arma para a família Tufão pensar que Carminha está louca e a vilã é mantida trancada em casa


               Nina faz Carminha dar aumento para as empregadas e a repreende ao vê-la maltratar a filha

Quem já estava desanimado com a pouca ação de Nina (Débora Falabella) para destruir Carminha (Adriana Esteves) pode comemorar. A cozinheira de "Avenida Brasil" arma para a família Tufão acreditar que a vilã está louca e se diverte ao ver que o excesso de zelo dos parentes transforma a rival numa refém em sua própria casa.

Com as fotos que provam a traição de Carminha e Max (Marcello Novaes), Nina atenta tanto a ex-madrasta que ela surta no casamento de Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde), evento ao qual vai representando a família, já que todos estão em Cabo Frio. "Essa menina é uma diaba", brada a vilã, desmaiando em seguida.

Assustado, Diógenes (Otávio Augusto) liga para Tufão (Murilo Benício), que parte para o Rio. A família, convencida da debilidade da vilã, confirmada por Nina, não deixa que ela saia de casa sozinha. E acredita quando a cozinheira diz que Carminha a quer perto dela.

Nina também arranja outras formas de atormentar a algoz: faz a madame dar aumento às empregadas, a repreende por tratar mal Ágata (Ana Karolina) e a obriga a dizer à família que não concorda mais com a ideia de abrir uma agência para Max.

A megera tenta se livrar da clausura, aproveitando uma saída do marido. O problema é que esbarra em Ivana (Letícia Isnard) e Muricy (Eliane Giardini), que tentam impedi-la de sair. "Eu virei prisioneira agora? Tô ótima. Descansar de quê? De ficar trancada em casa?", explode, já saindo da mansão.

Quando Tufão volta, desespera-se com o sumiço da mulher. "Como calma, mamãe? Tu não viu o jantar de ontem? Tu acha que quem serve um bacalhau com bituca de cigarro e tampinha de garrafa tem condição de sair sozinha na rua?", dispara o jogador. No fim, Carminha reaparece, mas não demora para ela armar uma nova saída.

E, dessa vez, ela pede que Zezé (Cacau Protássio) a ajude, caso contrário, vai demiti-la. "Eles acham que eu tô maluca, não vão me deixar sair", diz a patroa, que vai nos fundos da casa com a empregada, sobe nos ombros dela e pula o muro

Nenhum comentário:

Postar um comentário