quinta-feira, 12 de julho de 2012

‘Avenida Brasil’: Carminha ordena surra no namorado de Betânia para fazê-la falar sobre Nina


Carminha manda bater em Valdo na frente de Betânia



Para Carminha (Adriana Esteves) nem o céu é o limite. A vilã de “Avenida Brasil” vai mandar Lúcio (Emiliano D’Ávila) dar uma surra em Valdo (João Henrique Gago), na frente de Betânia (Bianca Comparato), para fazê-la falar sobre sua relação com Nina (Débora Falabella).
No fim do expediente, Valdo e Betânia estão fechando o posto de gasolina, quando Lúcio e mais dois comparsas chegam ao local. O filho de Janaína (Claudia Missura) pede só para calibrar o pneu e, apesar de estar trancando o estabelecimento, Valdo libera a entrada do malandro. A amiga de Nina olha desconfiada enquanto o carro para em frente à mangueira de ar. Quando o frentista se abaixa, Lúcio e os outros começam a espancá-lo, deixando Betânia desesperada.
Um dos caras segura a frentista e tampa sua boca. Nisso, Carminha chega em outro carro, para diante de Betânia e a encara. “Eu vim aqui te fazer uma pergunta, garota, uma só: que que tu tem com a Nina, hein? Anda! Responde! Ou quer ver teu namorado apanhar mais?!”, brada a vilã.
Apavorada, Betânia pede que parem de surrar Valdo, que está caído no chão, sendo covardemente chutado. Carminha, então, a manda abrir o bico. Quando a frentista diz que vai falar, a malvada ordena que Lúcio e os malandros parem com o espancamento. Betânia confirma que conhece Nina, mas ao ver um carro de polícia passando, a jovem começa a gritar por socorro.
Tensos, Lúcio, os comparsas e Carminha dão no pé. Em lágrimas, Betânia se abaixa para acudir Valdo, que, revoltado, manda a namorada não encostar nele

M

Nenhum comentário:

Postar um comentário