quinta-feira, 26 de julho de 2012

‘Avenida Brasil’: Carminha foge da clínica de repouso e tenta convencer Max a contratar capangas para sumir com Nina


              Max não aceita a ideia de Carminha

Carminha (Adriana Esteves) vai fugir da clínica de repouso, em “Avenida Brasil”. E vai contar com a ajuda de Zezé (Cacau Protásio). A empregada entra sorrateira no local levando umas roupas para a patroa, que consegue deixar o local sem ser vista.
Ao perceber a ausência da paciente, Dr. Guilherme (ator ainda não escolhido) dá uma bronca na equipe e avisa a Tufão (Murilo Benício). O jogador fica desesperado: “A Carminha fugiu da clínica! Ela fugiu, feito uma bandida. Eu não sei mais o que que eu faço? Eu chamo a polícia? Eu vou atrás dela? Pra onde será que essa mulher foi?!”
A vilã vai direto para chácara encontrar Max (Marcello Novaes). Os dois discutem, já que ela quer que o malandro arranje uns caras para se livrar de Nina (Débora Falabella). “Você quer uns caras pra fazer o que com ela?! Quer que eu mande sequestrar a Nina... ou então... cortar a língua dela, é isso? Tem gente com ela na jogada, minha filha!! Se a gente tocar num fio de cabelo da garota, nossas fotos vão parar na mão do Toupeirão!”, afirma Max.
Carminha diz que se o amante ficar do lado da cozinheira vai acabar se dando mal. Max tenta fazer convencer a vilã a desistir daquela família e ir embora com ela. “De jeito nenhum! Eu não sou mulher de fugir. Não sou frouxa feito você! Eu ainda vou dar a volta por cima, apesar de você, seu inútil!”, brada a megera, que avisa ao comparsa que, agora, é cada um por si. “Agora é cada um pro seu lado, e o seu lado meu filho, é fraaaco... Daqui pra frente, Max, se vira que a guerra tá declarada!”.
A malvada, então, procura Lúcio (Emiliano D’Ávila) e oferece R$ 50 mil para ele dar um sumiço em Nina. O que ela não imagina é que Adauto os vê de conversinha e conta para a família. “Gente, a dona Carminha fugiu do hospício! Ela tá lá perto da casa da Janaína, num casarão abandonado com o Lúcio!”, avisa o gari. Todos partem imediatamente para o local e surpreendem a dupla.
Tufão pressiona a mulher para saber o que ela está fazendo ali. Mas Carminha, engenhosa, consegue se safar. Fazendo-se de vítima, ela diz que só queria ficar perto da família e que sabia que não podia voltar para casa, senão seria obrigada a voltar para a clínica. “Eu tava trançando as pernas por causa daquela porcariada que eles me fizeram tomar, mas consegui escapar e cheguei aqui no Divino! Eu queria ir pra casa, mas não podia, aí eu encontrei o Lúcio na rua, que me tirou da sarjeta e me trouxe pra essa casa abandonada! Um teto, meu Deus! Eu ia ficar aqui até poder voltar pra casa sem que ninguém quisesse me expulsar!”, diz, toda chorosa.
O ex-jogador, com pena da mulher, a abraça e a leva para casa. “Tá certo, tá certo, amor, calma, ninguém vai te levar pra lugar nenhum, tá bom? Vamos pra casa, vamos ver a Ágata, tu toma uma sopa, toma um banho, descansa...”, afirma Tufão, que acredita no jeito frágil da mulher. “Era horrível, Tufão! Eles me davam aqueles remédios, eu ficava totalmente dopada, eu não conseguia raciocinar, não conseguia comer, nada!”, diz Carminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário