quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Amor Eterno Amor": Solange é cúmplice de Elisa


Que Elisa (Mayana Neiva) é mais falsa que uma nota de R$ 3 em "Amor eterno amor" todo mundo já sabe. Mas a impostora não está sozinha em seu plano de enganar Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Ela tem em Solange (Sandra Corveloni) uma cúmplice. Nos próximos capítulos da novela das seis, a costureira, que tanto faz questão desse casamento, pede ajuda até a Teresa (Rosi Campos) para conseguir reaproximar os pombinhos depois que o Barão decide adiar a união.
— Acho que as duas são farinha do mesmo saco. Se Elisa é uma fraude, Solange também é. Ela assinará embaixo do que a sobrinha fizer — conta Sandra, que garante não ter muitas informações sobre o passado da personagem: — A gente fica especulando, igual ao público, à medida que chegam os capítulos. Acho muito estimulante esse suspense todo.
Identidade sob suspeita
O mistério é tanto que até mesmo a identidade de Solange pode estar em jogo. Na sinopse divulgada pela Globo no início da novela, a costureira é apontada como mãe de Elisa. Mas quando ela surgiu na trama, era tia da golpista. Será mesmo?
— Pode ser que isso seja parte do plano, eu não sei. Tem muito nó nessa história — admite a atriz.
Mas, se fosse para escolher, Sandra gostaria de ser uma grande vilã.
— Solange não é um amorzinho. Se ela for do time dos carcarás, seria muito mais legal — afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário