segunda-feira, 18 de junho de 2012

Traição de Bruno Gagliasso com modelo seria razão do fim do casamento do ator


Depois que a modelo Carol Francischini, grávida de quatro meses, declarou que não vai revelar ao público a identidade do pai do seu bebê, começaram a pipocar rumores de que Bruno Gagliasso é o pai da criança. Os boatos ganharam ainda mais força na tarde desta segunda-feira com a notícia da separação do ator e Giovanna Ewbank. “Eles terminaram de forma amigável", informou a assessoria do casal.
Segundo uma fonte da coluna, Bruno e Carol já conversaram e fizeram um acordo: O ator se comprometeu a fazer o teste de DNA assim que a criança nascer, em troca de discrição. Segundo amigos, o galã irá assumir a criança caso seja o pai. “Desconheço essa história”, diz a assessora do ator.
Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa de Carol afirmou que ela segue com o posicionamento de não revelar o nome do pai da criança: "Ela está grávida de 4 meses e é uma produção independente, já que está assumindo o filho sozinha. Se a separação tem ou não vínculo com a gravidez, eu não sei te dizer. Ela está em Miami".




No fim de semana anterior ao do Dia dos Namorados, Bruno foi fotografado em Fernando de Noronha ao lado de Giovanna, que ainda usava aliança. Este foi o último registro dos atores ainda casados. No domingo, dia 10, eles tiveram uma conversa definitiva e resolveram se separar após dois anos e três meses de casamento. A loura, então, cancelou um compromisso profissional, em Recife, e seguiu para o Rio. No dia 12, ela e Bruno marcariam presença no Dia dos Namorados da casa de festas La Cuisine Petit Comité. Bruno permaneceu no Arquipélogo com o irmão Thiago, que festejava 23 anos.


Gagliasso solta a voz no aviversário do irmão
Gagliasso solta a voz no aviversário do irmão

Bruno Gagliasso em Fernando de Noronha


Nenhum comentário:

Postar um comentário