quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Íris passa mal e reconhece: 'Até como chantagista eu fracassei!'

                       íris passa mal ao discutir com Luana (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Após ouvir comentários de Luana (Joana Lerner) sobre seu caráter, Íris (Eva Wilma) vai atrás da vidente para tirar satisfações. "O que você sabe a meu respeito, sua catimbozeira?", pergunta a tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni). "Maldades terríveis foram praticadas por sua causa!", responde a hóspede da pousada. Exaltadas, as duas começam a discutir.
No meio do bate-boca, Íris começa a passar mal e é socorrida por Alice (Thaís de Campos), com quem desabafa depois de estar mais recuperada. "Minha vida foi toda uma comédia de erros! Não consegui prender meu marido, meu filho é um estranho que sempre repudiei, nunca criei vínculos afetivos, exceto nossa amizade. Sempre quis dinheiro fácil e não consegui ao menos garantir o básico. Até como chantagista eu fracassei!", reconhece.

                         Emocionada, Alice consola Íris (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
 
"Olha para mim. Uma idosa de caráter repulsivo, sem rumo, sem teto... ", continua Íris, que se emociona ao olhar para sua vida. "O Álvaro é que está certo. Estou chegando ao fim da linha, posso morrer a qualquer momento!", continua, aos prantos. Alice também se emociona. "Se você morrer, eu morro junto!", promete a amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário