segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Andréia Horta infernizará a vida de Gabriel Braga Nunes em nova novela

                                         Andréia Horta com visual de "Amor estranho amor"

Ela literalmente se acha. Valéria, nova personagem de Andréia Horta na Globo, crê ser a última bolacha do pacote de Vila dos Milagres (Marajó), onde se passa boa parte da próxima novela das 18h da Globo, "Amor Estranho Amor", trama de Elizabeth Jhin que estreia em março.

Filha dos donos da vendinha famosa da região, Valéria só quer saber de boa vida e do peão Carlos (Gabriel Braga Nunes), o mocinho da vez. Ela vai infernizá-lo.

"Ela morre de amores por ele, mas Carlos não quer compromisso", conta Andréia, de novo visual. Vestidos curtos, uma longa cabeleira e um jeito espevitado ajudam na composição da personagem, que vai disputar o amor do peão com Miriam (Letícia Persiles).

Depois de se destacar em séries como "Alice" (HBO) e "A Cura" (Globo), Andréia curte encarar uma rotina de gravações mais longa, como a dos folhetins.

"O ator que faz novelas vira um atleta da emoção", diz ela. "São muitas cenas por dia, estamos sempre aquecidos emocionalmente", continua. "Você faz uma cena gargalhando e, na sequência, faz uma muito triste."

Nenhum comentário:

Postar um comentário