quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tereza Cristina sabota novo restaurante de René.

Christiane Torloni

A felicidade de Renê Velmont (Dalton Vigh) com o sucesso do novo restaurante vai durar pouco. Tereza Cristina (Christiane Torloni) conseguirá sabotar o estabelecimento do ex-marido até conseguir fechá-lo em "Fina Estampa" (Globo).
No capítulo que vai ao ar no dia 3, Tereza Cristina chega ao "Brasileiríssimo" e ameaça armar um escândalo, mas é impedida por Griselda (Lilia Cabral), que chega na hora.
A socialite vai embora, mas confessa ao mordomo Crô (Marcelo Serrado) que foi ao local com a intenção de causar discórdia entre os funcionários.
Após a atitude friamente calculada, Tereza Cristina exige uma reunião com seus ex-funcionários e avisa que vai reabrir o "Le Velmont". Fred (Carlos Vieira) logo se empolga com a notícia e comemora ao saber que ela ainda não tem um chef.
Percebendo que poderá ganhar um aliado, Tereza Cristina afirma a Fred que ele será o chef do "Le Velmont" se ajudá-la a fechar o novo restaurante de Renê.
"Aliás, produtos com data de validade vencida, plantados por Tereza Cristina, causarão o fechamento do restaurante do Renê", adiantou o autor Aguinaldo Silva em seu twitter.
Quando Fred avisa à socialite que já providenciou a sabotagem, já no capítulo que vai ao ar no dia 6, ela então denuncia o restaurante à vigilância sanitária.
Não bastasse isso, Tereza Cristina ainda irá desconfiar que Griselda financiou o restaurante do amado e contrata um detetive particular

Nenhum comentário:

Postar um comentário