sábado, 17 de dezembro de 2011

Teodora conta para Griselda que está trabalhando para lutar por Quinzinho

Griselda diz que ela não vai conseguir a guarda de Quinzinho (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Termina mais um dia árduo de trabalho para Teodora (Carolina Dieckmann). A loira sai apressada do hotel e dá de cara com Griselda (Lilia Cabral). “O que é que você está fazendo aqui?”, pergunta Teodora. Griselda diz que não tem obrigação de dar satisfações à periguete.

Sem querer, a loira acaba contando que está trabalhando no hotel, e como faxineira. A portuguesa duvida da ex-nora, mas Teodora bate o pé e ainda diz o motivo de ter resolvido pegar no batente. “Pode acreditar, estou limpando a sujeira dos outros. E sabe por que eu suporto essa humilhação? Porque cada chão, cada privada que eu limpo, cada lençol sujo que eu troco... é para ter o meu filho de volta”, afirma ela.

Griselda não se convence: “Melhor pedir demissão, porque isso não vai acontecer!”. A loira promete provar que é trabalhadora e dará uma boa vida para Quinzinho (Gabriel Pelícia). Embora Teodora afirme que mudou, a avó do menino diz que ela não conseguirá nada. “Nem que você limpe todas as privadas de todos os hotéis do mundo, você não vai ter o Quinzinho. Nunca!”, dispara Griselda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário