sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Rafael salva Amália de incêndio na mansão de Griselda

 

Em “Fina estampa”, depois de passar por maus bocados na prisão, Rafa (Marco Pigossi) terá seu dia de herói. No capítulo que vai ao ar no dia 2 de janeiro, o rapaz salvará Amália (Sophie Charlotte) do incêndio provocado por Ferdinand (Carlos Machado) na mansão de Griselda (Lilia Cabral).
Rafa terá conseguido sair da prisão e marcará um encontro com Amália. A menina chega minutos antes e apertada para ir ao banheiro vai direto para o lavabo. Ferdinand que está lá a mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni) nota a presença da caçula da família e a tranca no banheiro. Com a casa em chamas, Griselda se desespera. É aí que Rafa não pensa duas vezes e se atira dentro da mansão para salvar a amada.
Antenor (Caio Castro) vai junto, mas para salvar os livros e leva um fora de Rafa. O rapaz diz que o filho de Griselda está atrapalhando e o manda sair logo. Ele escuta o pedido de socorro de Amália de dentro do lavabo. A menina já está tossindo intoxicada pela fumaça e ele consegue arrombar a porta.
A garota desmaia e ele a carrega nos braços para fora de casa como um herói. Griselda fica aliviada ao ver Amália:
“Minha filha! Se acontecesse alguma coisa com você, eu não ia aguentar... Meu coração quase estourou... Mas você tá bem? Fala, Amália...! Fala!”
Depois, Tereza Cristina ainda chega para implicar com Griselda, fingindo solidariedade. Mas a Pereirão está mesmo é agradecida por Rafa.

Juras de amor
Passado o susto, Rafa e Amália trocam juras de amor. Ela diz que poderia ter morrido sufocada e ele responde:
“Se isso acontecesse, eu ficava lá pra morrer contigo”.
Amália agradece por Rafa ter salvado sua vida e ele continua: “É o mínimo que eu podia fazer por quem salvou a minha...”
“Que bom que você está livre...”, diz a menina.
“Pra te amar sempre vou estar, princesa...Eu te amo”, declara-se.
E os dois se beijam longamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário