sábado, 10 de dezembro de 2011

Em 'Fina Estampa' Tereza Cristina varre conta bancária de René após separação


Em “Fina estampa”, Renê (Dalton Vigh) ficará na rua da armagura após a separação de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Além de fechar o Le Velmont e expulsar o marido de casa, a perua vai rapar a conta bancária do cozinheiro.
Na segunda-feira, dia 19, ele tentará fazer uma conta e o cartão de crédito não autorizará. Ele logo saca o que está acontecendo e vai atrás da ex. Achando que é Pereirinha (José Mayer) na porta, Tereza Cristina abre toda insinuante e leva um susto.
“Se você pensa que tirando o meu nome da conta vai ficar com o meu dinheiro... Tá muito enganada!”, Renê chega logo avisando.
A discussão vai longe e Tereza Cristina grita:
“Eu é que fui roubada! Investi anos nessa relação, e perdi todos eles ao lado de um marido infiel, traidor! Deitava comigo, e pensava em outra! O tempo que eu perdi ao teu lado, você não vai me pagar. Esse prejuízo não tem preço!”
Renê diz que tem direito ao dinheiro e Tereza Cristina apela: “Você nunca passou de um empregado. Pior, do que isso, nunca passou de um gigolô que vivia as minhas custas.”
No final das contas, ela diz que aceita lhe pagar uma pensão, mas Renê diz que não aceita. E a história ainda deve render durantes os capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário