sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Rodrigo diz que nunca esqueceu Ana e que seu sentimento por ela despertou em 'Vida'

Rodrigo desabafa com Nanda e admite estar balançado por Ana (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)

Sem chão desde que recebeu a notícia de que Ana (Fernanda Vasconcellos) saiu do coma, Rodrigo (Rafael Cardoso) vive um dilema e decide abrir o coração com Nanda (Maria Eduarda). Sem saber o que fazer da vida, ele admite que a tenista sempre foi a paixão de sua vida, mas, ao mesmo tempo, tem agora uma relação maravilhosa com Manu (Marjorie Estiano) ao lado de Júlia (Jesuela Moro).

Abalado, Rodrigo diz que não sabe o que fazer (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)
Abalado, Rodrigo diz que não sabe o que fazer
Desesperado, pede ajuda a irmã e revela que não consegue entender o que está sentindo. “Eu não esqueci a Ana, Nanda. Você sabe que ela sempre foi a paixão da minha vida e, sei lá, parece que esse sentimento todo estava dormindo dentro de mim, e despertou com ela agora, sabe? Ao mesmo tempo, eu amo a Manuela, eu não tenho a menor dúvida disso. E para mim seria insuportável perder o que eu tenho com ela”, revela confuso.
Nanda apoia Rodrigo e tenta diminuir a sua angustia (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)
Nanda apoia Rodrigo e tenta diminuir a sua angústia
Sem saber o que fazer, Nanda diz para o irmão que não tem a maturidade necessária para aconselhá-lo nessa situação e Rodrigo completa: “Foi muito difícil ver, de novo, aqueles olhos abertos, vivos, querendo engolir a vida, sabe? Foi muito difícil e, ao mesmo tempo.. Foi a melhor coisa do mundo”, conclui emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário