quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pereirinha propõe a Tereza Cristina aliança contra Griselda

Pereirinha e Tereza Cristina fazem acordo (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Pereirinha (José Mayer) decide fazer uma visita a Tereza Cristina (Christiane Torloni). Preparado para jogar seu charme para cima da perua, ele aparece na mansão Velmont oferecendo peixes, mas a socialite pede que ele vá direto ao ponto. O ex-marido de Griselda (Lilia Cabral) diz que quer tratar de futuros negócios.

"Eu e ela vamos voltar a ser oficialmente casados. E, bem... A partir daí, faz parte dos meus planos não dar sossego para ela", diz Pereirinha, explicando seus planos em relação a Griselda. Tereza Cristina se mostra interessada no assunto.

O pescador vai até a casa da perua com a desculpa de levar robalos (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

"Esta nossa conversa pode se tornar muito interessante, mas é melhor que ela aconteça em outro lugar que não na minha casa", adverte Tereza Cristina. Os dois acabam marcando uma nova conversa, dessa vez na antiga casa de Griselda. "Eu lhe faço uma visita, me aguarde!", promete a perua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário