domingo, 27 de novembro de 2011

Patrícia pede que Griselda chame Antenor para morar na mansão em 'Fina'

Patrícia pede para Griselda aceitar Antenor de volta (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Um peixe fora d'água. Assim está se sentindo Patrícia (Adriana Birolli) morando na mansão de Griselda (Lilia Cabral). A jovem entra na ampla suíte da portuguesa para desabafar e, mesmo sem jeito, aproveita para fazer um pedido a ela. “Por mais que você me deixe muito à vontade, tenho sempre a sensação de que estou sobrando nessa casa”, confessa Patrícia. Mas Griselda corrige a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni): “Pode ter certeza de que eu faço muito gosto de ter você aqui”, afirma. “Eu sei, vocês são todos uns amores. Sua casa é linda, confortável... Mesmo assim...”, expressa Patrícia. “Não é a sua. Não é isso?!”, completa a milionária. Patrícia consente, argumentando que este é o momento certo para ela retornar à pousada e ter a própria independência. “Só que, para isso, o Antenor teria que sair de lá”, diz a jovem.

Griselda entende o recado: “E você quer que eu aceite o moleque aqui de volta”. Patrícia confirma, mas a dona da mansão não gosta muito da ideia de ter Antenor (Caio Castro) por perto.
Patrícia explica que não quer mais depender de ninguém, e Griselda a compreende. “Está mais do que certa. Não sou eu que vou criar alguma dificuldade para você ir atrás dos seus sonhos”, diz a portuguesa. “Quer dizer que você vai aceitar o Antenor de volta?”, pergunta a jovem, cheia de esperança no olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário