segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Maruschka cria barraco após Locanda se trancar em seu banheiro pessoal em 'Aquele Beijo'

Maruschka e Mirta sentem nojo de Locanda (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Felizardo (Diogo Vilela) e Locanda (Stella Miranda) conseguem entrar na festa do casamento de Claudia (Giovanna Antonelli) e Rubinho (Victor Pecoraro). No entanto, o chá dado por Damiana (Bia Nunnes) à esposa do paraibano faz efeito e ela é obrigada e invadir o banheiro pessoal de Maruschka (Marília Pêra).
Quando descobre que Locanda está trancada em seu banheiro, Maruschka fica furiosa e exige que ela saia imediatamente do lugar. "Essa mulher deve ter mexido em tudo, emporcalhado o meu banheiro. Eu exijo que ela seja revistada antes de sair!", dispara.
Felizardo entra no quarto em busca da esposa e consegue convencê-la a sair. Locanda surge vestindo um robe de Maruschka. "Eu tive um problema com o meu vestido. Depois, eu mando lavar e devolvo direitinho!", promete. "Vou chamar uma firma para dedetizar esse banheiro. Essa gente carrega bactérias desconhecidas, mamãe!", dispara Maruschka. Felizardo não gosta da forma como é tratado tenta ir embora de cabeça erguida com a esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário