quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Manuela pensa em se separar de Rodrigo em 'A vida da gente'.



A felicidade pela recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos) também traz dor e angústia a Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) em "A vida da gente". Os dois conversam depois do encontro que cada um teve com Ana (Fernanda Vasconcellos) e, fragilizados, mal conseguem se olhar. Com os olhos marejados, Manu diz a Rodrigo que entende caso o sentimento que o arquiteto tem por ela mude.
Carinhoso, Rodrigo pede para Manu não repetir o que acabou de falar. Ele diz que a ama e que não vai abrir mão da vida que construíram juntos. Rodrigo fala ainda que sabe que eles encontratão uma forma de contar a Ana que eles estão casados. Manu, no entanto, se desespera: "Eu já repassei essa cena mil vezes na minha cabeça, eu fico imaginando como contar isso para Ana, mas eu não consigo me ver falando uma coisa dessas para ela, simplesmente". Rodrigo pede calma à mulher: "Como em tudo na vida, o mais difícil é antes de a gente conseguir falar. Depois que a aflição se transforma em palavra, sei lá, parece que tudo se ajeita". O jovem sugere que os dois procurem ajuda profissional e, decididos, resolvem ir atrás de um psicólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário