sexta-feira, 25 de novembro de 2011

'Fina Estampa': Antenor sai com Beatriz, mas fica falando sobre Patrícia durante o encontro

Beatriz e Antenor saem juntos (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Antenor (Caio Castro) e Beatriz (Monique Alfradique) se encontram para comer uma pizza juntos. O estudante desabafa com a amiga sobre o seu conturbado relacionamento com Patrícia (Adriana Birolli). “Não adianta, a gente pode brigar... Mas a história não acabou. Não é só para mim, para a Patrícia também. Mesmo que ela finja o contrário. Entende?”, diz Antenor.
“Claro... É uma história forte... Não acaba assim...”, concorda Beatriz. Antenor está confiante de que voltará a namorar Patrícia: “Pode ser que demore... mas a gente ainda volta. (...) Minha vida vai começar de verdade quando eu tiver atendendo no meu consultório”. Não muito interessada no assunto, Beatriz trata de aconselhar o amigo: “Você devia viver o presente. Aqui, agora, também faz parte da vida”.

Antenor desabafa com Beatriz (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Antenor se toca de que está sendo inconveniente: “Estou um chato! Desculpa, chamei para a pizza e só falei de mim e da Pat!”, se desculpa.
A engenheira aproveita para mudar o assunto. “Eu só queria te agradecer pela força. Não fosse você, sua mãe não me daria o emprego tão fácil”, diz ela. “Que nada! Você é muito qualificada, como a minha mãe mesmo te falou”, retribui Antenor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário