terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ferdinand leva Tereza Cristina para motel em 'Fina'

Ferdinand pressiona Tereza Cristina a ir para a cama com ele (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixa o hospital satisfeita por ter conseguido matar Marcela (Suzana Pires). Na saída, ela é abordada por Ferdinand (Carlos Machado), que a segura pelo braço, entra no carro e ordena que ela acelere. “Não vem com essa de bancar a durona comigo. Eu não sou aquela borboleta que trata os seus cachorrinhos. Agora quem fala sou eu: vamos embora daqui!”, ele afirma.
Ela tenta fugir dos braços do segurança (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Chegando ao local indicado por Ferdinand, Tereza percebe que está em frente a um motel, e ameaça ir embora. Mas o segurança não permite: “Se a senhora quer me passar a perna, tudo bem. Mas vai ser do meu jeito, bem gostoso. (...) Vai entrar nesse motel quietinha, e me dar a chave de coxa que está me devendo”.
Antes de subir, a perua tem a ideia de dar um toque para o celular de René (Dalton Vigh). Já no quarto, Ferdinand começa a desabotoar a blusa dela. “Relaxa, eu vou ser delicado”, ele promete.

Perua atende a ligação de René (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Quando Ferdinand está prestes a tirar o sutiã de Tereza Cristina, René retorna a ligação do celular. Ela atende, inventa uma desculpa sobre seu sumiço, e promete ir logo para o Le Velmont. Questionada pelo segurança se pretende ir embora, a madame diz: “Se eu não chegar no restaurante em 15 minutos, o meu marido vai ficar ligando. E dessa vez, se eu não atender, ele vai entrar em pânico e chamar a polícia”.
O celular toca novamente. Na verdade, é Crô (Marcelo Serrado), mas a perua diz que é René insistindo, e consegue fazer com que Ferdinand desista do motel.

Chef fica desconfiado (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário