segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Esther flagra Paulo e Vanessa juntos e se demite da Fio Carioca



Uma nova paixão arrebatará Paulo (Dan Stulbach) nesta semana em "Fina estampa". Livre de Marcela (Suzana Pires), que levou um tiro e será sufocada por Tereza Cristina (Christiane Torloni), e ainda estremecido com a ex-mulher, Esther (Julia Lemmertz), o empresário se deixará levar pelos encantos e olhos verdes da jovem e ambiciosa Vanessa (Milena Toscano).
— Tudo mudou na história de Paulo e ele está tentando entender essa nova vida — explica Dan sobre o momento que o personagem atravessa.
A trama dos dois pegará fogo já a partir do capítulo desta noite. Depois de ser um ombro amigo para Vanessa, que tentou beijar Renê (Dalton Vigh) e foi rejeitada, Paulo agora convida a mocinha para conhecer as instalações da Fio Carioca. A jovem aceita e fica toda ouriçada, vendo o empresário como seu novo partidão. A loura chega a falar para a amiga Ellen (Jose Pessoa): "Guerra é guerra! E as garotas da minha classe social têm um prazo de validade muito curto!".
No capítulo de sexta-feira, rola um beijão daqueles quando o empresário vai buscar a estudante na faculdade. Daí para a primeira transa é um pulo. Na casa de Itaipava, os dois têm a primeira noite.

Vanessa e Paulo se beijam

E o romance continua na semana seguinte. Todo bobo com a namorada nova, Paulo passa a buscar Vanessa no Le Velmont e eles ficam de amassos no carro em frente ao restaurante. Só que numa noite eles têm a ideia de transar na Fio Carioca, para ficarem mais à vontade. Tudo vai bem até que a menina solta um "te amo!". Ele fica desconcertado, mas prossegue com a agarração.
O que eles não esperavam é que Esther desse um flagra nos dois no dia seguinte. A estilista vai à fábrica e vê Paulo e Vanessa dormindo abraçadinhos.
Depois da descoberta, Esther se demite da Fio Carioca, deixando o empresário desolado. Tanto que ele até fica menos empolgado com Vanessa. E a possibilidade de um revival com a ex-mulher fica no ar...
— Sempre existe uma chance para os que se amam! — afirma o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário