quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Agenor pede para namorar Belezinha na cama, mas ela recusa em 'Beijo'

Agenor (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Agenor (Fiuk), que agora ganha dinheiro como acompanhante, resolve usar parte de sua grana para levar Belezinha (Bruna Marquezine) para jantar. Para fazer o convite, ele invade o quarto dela sem avisar e joga todo o seu charme para cima da adolescente, que aceita, mas faz exigências.

"É claro que eu quero. Mas eu quero também que você venha me buscar aqui em casa. Você entra, dá boa noite para os meus pais e a gente sai pela porta da frente. Estou cansada de sair fugida", exige a menina.
"Está certo. Oito e meia eu passo para te pegar, então. Agora, deita aqui um pouquinho comigo, vai... Só um pouquinho...", pede Agenor, malicioso. "Minha mãe está em casa", recusa Belezinha, com medo. "Vem cá!", puxa Agenor, fazendo a adolescente falar alto, sem querer: "Não!".
A voz da filha atrai a atenção de Íntima (Elizangela), que vem correndo. Esperto, Agenor pula pela janela, e Belezinha tira um sapato e segura na mão como se quisesse matar um inseto.
"Quem está aí com você?", pergunta Íntima, desconfiada. "Uma barata, mãe. Uma barata voadora", enrola a menina, achando graça quando a mãe sai.

Belezinha inventa desculpa para a mãe (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário